domingo, 20 de setembro de 2015

Vice-prefeito Beto: "Agora é a minha vez"

Esta semana tivemos uma conversa com o vice-prefeito alagoagrandense, José Wamberto, que falou de seus projetos políticos.
De forma bastante descontraída, Beto disse que continua a labuta sempre focado em 2016. Assim, tem procurado visitar todas as comunidades do Município com o intuito de levar sua mensagem na tentativa de persuadir seus eleitores, vislumbrando uma vitória nas eleições do próximo ano.
Beto - que já foi vereador por duas vezes, vice-prefeito de João Bosco Carneiro Júnior e atualmente é vice prefeito de Hildon Régis Navarro Filho (Bôda) - disse que agora é novamente pré-candidato a prefeito, desta vez com o apoio de Bôda.
Perguntado como tem sido o seu relacionamento com o prefeito, afirmou ser o melhor possível, e a prova disto é que tem acompanhado o Chefe do Executivo Municipal em quase todos os eventos realizados na cidade e zona rural dando prova de que está integrado com o prefeito. Indagado, ainda, sobre a não aceitação de seu nome como candidato por parte de alguns membros da cúpula governista, o vice-prefeito foi enfático: "Não estou preocupado com os membros, o meu compromisso foi com o prefeito Bôda". E disse mais: "Eles (o grupo) sabem que quem decidiu a eleição passada a favor do prefeito fomos nós do Partido dos Trabalhadores; confio muito no compromisso assumido pelo prefeito Bôda, toda Alagoa Grande sabe, que ele é um homem de palavra", concluiu Beto.
Ao ser interrogado sobre uma possível candidatura a reeleição de Bôda, disse não ter nenhum tipo de preocupação, pois tem conversado com o prefeito, e ele tem reiterado por diversas vezes que não quer mais ser candidato, que pretende descansar e dar mais atenção à família.
Com relação a enfrentar uma candidatura das oposições, disse não temer, pois tem plena consciência de que não tem rejeição na cidade, que pode adentrar em qualquer residência, pois será sempre bem acolhido; o que não acontece com os adversários, já que sempre existe uma certa resistência por parte da população com relação a alguns membros do grupo oposicionista, de modo que, na hora que anunciarem suas candidaturas, terão algum tipo de rejeição pelos munícipes.
Perguntado sobre como se comportará o eleitorado de Canafístula em relação ao seu nome, o vice-prefeito afirmou de maneira clara que acredita no apoio da população, pois ela (Canafístula) é um lugar politizado e sabe das origens de Beto por lá. E mais, sendo eleito prefeito de Alagoa Grande, disse ele, “estarei durante o dia na cidade e à noite na minha residência em  Canafístula para atender o povo”.
Finalizando, disse que está pronto para ser confirmado o candidato da situação. De imediato pretende acabar com algumas arestas que por ventura venha existir, o que é aceitável aos olhos políticos.
É, caros leitores, parece que essas eleições na terra de Margarida Maria Alves, promete muitas emoções.

JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA
DRT 4580/97

Nenhum comentário:

Postar um comentário