Depois de ter realizado um governo totalmente apático em nossa cidade, e de se negar a acompanhar a suposta candidatura situacionista (encabeçada por Beto) nessas eleições, membros do governo municipal agora tentam migrar para uma outra candidatura supostamente situacionista (encabeçada por Sobrinho) pregando que é a verdadeira mudança para Alagoa Grande.
O que podemos caracterizar com essas ações casuísticas é a existência de um grande oportunismo, cujo objetivo é o de se manter no poder.
Alagoa Grande se negará a essa mesma gente que acabou com a esperança de nosso povo, e agora vem a tentar confundir o eleitor para passar mais quatro anos a frente da administração.
É preciso a população ficar de "olho" a esse tipo de manobra política, principalmente por dizerem que é mudança, num engodo absurdo.
A propósito, esta semana, conversando com um vereador governista sobre essa situação, ele disse: "Irão todos os secretários apoiar essa candidatura" (se referindo à candidatura de Sobrinho), justamente aquela em que o chefe do executivo não "dar apoio"; e finalizou dizendo, “pode publicar!”, numa demonstração inconteste de que o prefeito está deixando correr à revelia, dando provas de que o apoio ao candidato Beto talvez seja mais pessoal do que político.
É bom que tudo isso aconteça, pois está vindo à tona toda a veracidades dos fatos.
O povo de Alagoa Grande começa a entender quem é o candidato do grupo do prefeito, já que estão demonstrando que, o maior interesses deles, é o poder pelo poder, deixando o povo alagoagrandense mais quatro anos no atraso e no sofrimento.
É bom que o eleitor observe os personagens que irão visitar suas casas ou estão conversando em redes sociais, se são ou não os mesmos da campanha anterior,que prometeram casas, empregos e agora no governo, não fizeram nada.
Se os personagens são os mesmos, claro, que as práticas serão as mesmas. Enquanto isso, a cidade corre o risco de continuar ficando para traz no seu desenvolvimento.
A nossa terra precisa resgatar o legado deixado, pelo menos, pelo grupo carneiro, que quando governou o municipio gerou emprego e renda para sua população, além de ter deixado a cidade bem estruturada, limpa, e com suas praças e ruas bem iluminadas, onde a cidade viveu momentos de autoestima.
É sempre bom lembrar que se temos água hoje, devemos ao grupo carneiro.
Hoje, Alagoa Grande é uma cidade com um astral negativo, as pessoas, muitas vezes, se sentem esquecidas pelo gestão atual, onde está inserido esse mesmo grupo, que hoje, está apoiando um candidato X, dizendo que é mudança.
Esse grupo que ainda está no poder e inventam "mudanças" é o mesmo que acabaram o "tiro de Guerra", que além de oferecer segurança a cidade, dava mais oportunidade aos jovens de nossa terra, e que havia diminuído drasticamente a violência em nossa cidade.Tomaram o prédio do pelotão de polícia; transformaram o nosso módulo esportivo, em um verdadeiro lixão; não concluíram as escolas da Vila São João e Usina Tanques; Creches, etc. Não conservaram nem as praças deixadas pelo governo de Júnior Carneiro, ou seja, a cidade ficou e está acéfala, clamando para que volte a administrar alguém que se preocupe com o desenvolvimento dela.
Não dá mais para esperar e é por isso que chamamos atenção para Alagoa Grande acordar. A nossa gente quer mudança mesmo, alguém que faça algo diferente, e que tenha, pelo menos, os mesmos princípios políticos e filosóficos do grupo carneiro, ou seja, que tenha uma identificação de trabalho voltada para as pessoas mais humildes e que conste no seu projeto de governo gerar emprego e renda. É dentro desse contexto que Josildo Oliveira apresenta-se como uma opção viável, já que tem total apoio do grupo carneiro.
É chegada a hora de darmos um basta nesses que acabaram com a nossa terra.
RAPIDINHA 1
O prefeitável Josildo Oliveira e o seu candidato a vice-prefeito Marcos de Zumbi, estiveram visitando diversas comunidades esta semana, onde teve como ponto culminante a feira-livre neste último sábado em que cumprimentou diversos eleitores visando obter uma vitória nessas eleições.
RAPIDINHA 2
Diversos candidatos a vereador acompanharam o prefeitável na feira-livre deste último sábado, entre eles: Fabiano Luz, Roziana Mariano, Antonio Salustiano, Genilson e Adauto Chaves.
RAPIDINHA 3
O deputado João Bosco Carneiro ao realizar uma reunião em sua residência, em Alagoa Grande, esta semana, disparou contra a CAGEPA por estar racionando a água em Alagoa Grande. Falou que havia conversado com um dos técnicos da empresa, e não ficou convencido pelo que ouviu do representante da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba, disse que não há motivos para que o "liquido precioso" estivesse faltando nas residências dos consumidores, e como político representante do povo alagoa-grandenses, iria falar com o governador Ricardo Coutinho sobre esses fatos, pois parecia ser um boicote contra ele e o povo de Alagoa Grande. Por coincidencia, depois que o deputado "gritou" em nome do povo, não tem faltado água nas torneiras das casas na cidade. Parece que surtil efeito imediato. Ponto para Júnior Carneiro, pois mostra, acima de tudo, comprometimento com quem lhe confiou o voto. Parabéns, a população agradece. Parece que só vai com antiflamatório, com analgésico.
RAPIDINHA 4
O candidato a prefeito do PSB, Josildo Oliveira e o seu vice prefeito Marcos de Zumbi, realizaram uma reunião com os seus partidários na casa da presidente municipal do PSB, Iêda Carneiro. O encontro teve um número surpreendente de simpatizantes, o que deixou os candidatos e o próprio deputado Júnior Carneiro felizes por este inicio de campanha. O Objetivo do grupo carneiro é massificar, cada vez mais, as candidaturas de Josildo e Marcos junto ao povo alagoagrandense.
JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA
DRT 4580/97
Nenhum comentário:
Postar um comentário