domingo, 1 de maio de 2016

Será a vez de Sobrinho?

O empresário Antonio Sobrinho está sendo apontado como um dos favoritos nas eleições que se aproxima, caso seja realmente candidato a prefeito de Alagoa Grande.
Isso se deve não só por ser filho da cidade, mas também por ter a sede de mudança, de verdade. Uma ânsia que se enxerga no olhar de cada cidadão alagoagrandense que não suporta mais essa gangorra política sempre existente no município entre as famílias Régis e Carneiro.
Outro fator que tem sido preponderante para essa ascendência de Sobrinho é a possibilidade do prefeito Bôda desistir da  reeleição. Para muitos governistas, caso o chefe do Executivo Municipal abandone essa possibilidade, haverá uma migração em massa de correligionários do prefeito para se aliar a Sobrinho, pelo menos é o que se vê na cidade.
Além disso, Sobrinho poderá contar ainda com muitos carneiristas insatisfeitos por não aceitarem votar no candidato do deputado Júnior Carneiro.
É dentro dessa perspectiva que o grupo do empresário trabalha. Sobretudo, visando conquistar os eleitores de ambos os lados, e mais, confiante na proposta  por mudança vislumbrando um futuro melhor para Alagoa Grande.
Pelo que se observa, se forem confirmados as candidaturas de Beto do Sindicato (PT), Jânio Macário (PHS), Josildo Oliveira (PSB), Evaldo Vieira (PTB), e com a saída do páreo do prefeito Bôda; o empresário Antonio Sobrinho tem amplas possibilidades de galgar o principal lugar no podium político dessas eleições.  
Temos que compreender que o momento político que vive o Brasil terá reflexo nessas eleições, pois o povo está cansado de ouvir só promessas e nada de realizações.  O povo não suporta mais ver o hospital praticamente fechado, com atendimento médico precário, construções de escolas e creches inacabadas etc. Cabe tão somente ao candidato, vendo o momento que o povo quer algo novo, trazerem pra si a responsabilidade e demonstrar para seus irmãos alagoagrandenses de que irá realizar um governo de mudança de comportamento dos políticos tradicionais. Além disso, que mostre para o seu povo que o seu propósito é de levar a sua terra de volta ao vanguardismo, à economia digna, à educação, à saúde, e que dará condições aos filhos da terra de que investirá os recursos do municipio na reconstrução da dignidade de sua gente, pois só assim, Alagoa Grande poderá respirar, pelo menos, esperança.
Em virtude de tudo isso, poderá dizer aos conterrâneos de que "o filho teu não foge à luta", pois não importa se é a primeira, a segunda ou a terceira disputa, o importante é que o sonho não é de um filho da terra, e sim, de todo alagoagrandense, que acredita na esperança de viver a liberdade, a paz e o amor. Força Alagoa Grande! Precisamos mudar nosso rumo. Por isso, precisamos resgatar a nossa terra para nós mesmos.


RAPIDINHA 1
O vereador Genildo Marques da Silva, presidente da Câmara municipal, disse esta semana de que se o prefeito Bôda desistir da reeleição, irá apoiar a candidatura de Antonio Sobrinho.


RAPIDINHA 2
Queremos saudar a postura do vereador Fabiano Luz em publicar uma nota de esclarecimento, principalmente quando demostrou ser um político democrático por defender a liberdade de expressão, e mais, deixou claro, que é um político que acredita na ideologia do seu partido, o solidariedade.


RAPIDINHA 3
O vereador Fabrício de Fortunato disse a este colunista que iria sugerir ao vereador Josildo Oliveira que entre com o pedido de CPI do Hospital de Alagoa Grande, em concordância com o que declarou o deputado Júnior Carneiro. Com a palavra o parlamentar desafiado.


RAPIDINHA 4
O pré-candidato a prefeito Evaldo vieira (PTB) reuniu-se esta semana com vários pré candidatos a vereadores. O objetivo é cair logo em campo, visando organizar a montagem de preparação para o lançamento oficial.


RAPIDINHA 5
O ex-vereador Badelo e sua esposa, a pré-candidata a vereadora Rosane, ainda estão se articulando na proporcional, buscando uma posição melhor para garantir sua eleição. Boa Sorte para a pré-candidata.


RAPIDINHA 6
O vice prefeito Beto do sindicato se diz pronto pra enfrentar quem quer que seja como candidato, pois está confiante no seu trabalho. "O sindicato gera em torno de quatrocentos empregos por ano" disse o vice prefeito, se referindo a quantidade de aposentadorias que o órgão realiza por ano.


JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA

DRT 4580/97

Nenhum comentário:

Postar um comentário